Blog

José Matos • 02 out. 2022

Porque você precisa de uma conta de email profissional

As caixas de entrada de hoje estão a transbordar de e-mails, como a maioria de nós admitirá prontamente. Um relatório recente da empresa de estudos de mercado Statista descobriu que o trabalhador médio de escritório recebe 109 emails por dia, o que significa que é quase impossível acompanhá-los a todos. Com tantos e-mails a exigir a nossa atenção em qualquer momento, é fácil sentir que a sua caixa de entrada está fora de controlo. Mas uma conta de e-mail profissional é mais do que apenas uma forma organizada de guardar as suas mensagens; é uma ferramenta essencial para manter a sua procura de emprego no bom caminho e manter-se organizado no processo. Isto porque, além de ser um fantástico gabinete de arquivo digital protegido por palavra-chave para todos os seus documentos importantes, uma conta de correio electrónico profissional também fornece características adicionais que podem racionalizar quase qualquer pesquisa de emprego ou fluxo de trabalho que envolva outras pessoas através da Internet.

Email

José Matos • 01 out. 2022

Manutenção e monitorização à distância: A Arma Secreta dos Serviços de TI Geridos

Nesta era de digitalização, há uma necessidade constante de manter os sistemas operacionais das empresas em funcionamento. É aqui que entram os serviços de TI geridos. Estes serviços ajudam a manter o seu negócio a funcionar sem problemas com monitorização remota, actualizações de software, e tarefas de manutenção. Continue a ler para saber mais sobre os prós e contras da utilização de serviços de TI geridos, bem como dicas para escolher o fornecedor de serviços certo para as suas necessidades.

José Matos • 01 out. 2022

Serviço de backup em nuvem para empresas: O que é, como funciona e quais as vantagens

As empresas estão cada vez mais dependentes dos dados armazenados em seus sistemas. Por isso, um serviço de backup em nuvem para empresas pode ser a solução ideal para garantir a continuidade dos negócios. Mas, afinal, o que é esse tipo de serviço? Como funciona?

Tecnologias e Serviços

José Matos • 01 out. 2022

Manutenção e Monitorização Remotas: O futuro da manutenção preditiva

Manutenção e monitorização remotas estão a tornar-se cada vez mais populares, à medida que as empresas procuram formas de optimizar os seus recursos. A manutenção preditiva é um ramo da manutenção que se baseia na análise de dados para prever problemas antes que eles ocorram.

Técnologia e Serviços

José Matos • 30 set. 2022

Os benefícios do suporte remoto e do backup na nuvem

Quando se trata de suporte remoto e backup em nuvem, há muitos benefícios que tornam esses dois serviços essenciais para empresas de todos os tamanhos. O suporte remoto ajuda a reduzir o tempo de inatividade fornecendo assistência especializada quando e onde você precisar, enquanto o backup em nuvem protege seus dados em caso de desastre.

Técnologia e Serviços

José Matos • 27 set. 2022

Técnico de informática remoto

Os nossos técnicos de informática monitorizam e fazem manutenção remota do computador tratando de tudo, desde a remoção de vírus e actualizações de software até à optimização do desempenho e backup de dados.

Tecnologias e Serviços

José Matos • 24 set. 2022

3 benefícios do CloudWorks OnCall que lhe pouparão tempo e dinheiro

Com o lançamento do CloudWorks OnCall, muitas empresas estão a perguntar-se como é que isto as poderia beneficiar. OnCall é um sistema baseado na nuvem que oferece muitas características para ajudar as empresas a serem mais eficientes. Aqui estão três benefícios da utilização do CloudWorks OnCall.

Tecnologias e Serviços

José Matos • 23 set. 2022

Os benefícios da utilização do software de peritagens da CloudWorks para a regulação de sinistros

Como empresa de peritagens, um dos seus principais objetivos é certificar-se de que está a processar os sinistros de forma precisa e eficiente para que os seus clientes estejam satisfeitos. Uma grande parte disto é certificar-se de que dispõe das ferramentas certas para os seus peritos. O software de peritagens da CloudWorks foi concebido especificamente para empresas de peritagens e oferece uma série de benefícios que podem ajudar a melhorar a eficiência e precisão no processamento de sinistros. Vamos ver alguns destes benefícios com mais detalhe.

Negócios Peritagens

José Matos • 22 set. 2022

O poder de uma boa plataforma de gestão de peritagens

Se sua empresa atua no ramo de peritagens, então você sabe o quanto é importante ter uma boa plataforma para gerir todos os dados que a acompanham. Uma boa plataforma pode fazer toda a diferença em eficiência e organização, o que significa melhores lucros para sua empresa. Mas como saber se uma plataforma é boa? Aqui estão três coisas para procurar.

Negócios Software Peritagens

Subscreva e fique a par das novidades.

Some text some message..