Tecnologias e Serviços

José Matos

24 set. 2022

3 benefícios do CloudWorks OnCall que lhe pouparão tempo e dinheiro

Com o lançamento do CloudWorks OnCall, muitas empresas estão a perguntar-se como é que isto as poderia beneficiar. OnCall é um sistema baseado na nuvem que oferece muitas características para ajudar as empresas a serem mais eficientes. Aqui estão três benefícios da utilização do CloudWorks OnCall.

Benefício #1: Redução do tempo de inatividade

Um dos benefícios mais importantes da utilização do CloudWorks OnCall é a redução do tempo de paragem. O tempo de inatividade pode ser causado por uma variedade de coisas, tais como falha de hardware ou software, cortes de energia, ou mesmo erro do utilizador. Ao utilizar um sistema baseado na nuvem, pode ter a certeza de que os seus dados são armazenados em segurança fora do local e que pode aceder aos mesmos a qualquer altura e em qualquer lugar.

Benefício #2: Atualizações automáticas

Outro grande benefício de utilizar o CloudWorks OnCall é que terá sempre a versão mais recente do software. Não há necessidade de se preocupar em descarregar e instalar actualizações manualmente - a CloudWorks fá-lo-á para si. Isto não só lhe poupa tempo, como também assegura que está sempre a utilizar a versão mais atualizada do software

Benefício #3: Contas sem surpresas

A CloudWorks OnCall oferece um modelo de preços que se ajusta às suas necessidades, o que significa que só se paga pelo que se usa. Este é um grande benefício para as empresas porque permite escalar a sua utilização para cima ou para baixo conforme a necessidade, sabendo sempre que irá pagar um valor fixo por equipamento, independentemente das intervenções necessárias. Além disso, pode cancelar a sua subscrição em qualquer altura sem qualquer tipo de penalização.

Se procura um serviço de manutenção que lhe poupará tempo e dinheiro, então não procure mais do que o CloudWorks OnCall! Com o seu tempo de inactividade reduzido, actualizações automáticas, e preços ajustados à sua necessidade, a CloudWorks tem a certeza de ajudar o seu negócio a funcionar de forma mais eficiente. Contacte-nos hoje para saber mais sobre como podemos ajudar o seu negócio a crescer!

Subscreva e fique a par das novidades.

Some text some message..