Tecnologias e Serviços

José Matos

27 set. 2022

Técnico de informática remoto

Os nossos técnicos de informática monitorizam e fazem manutenção remota do computador tratando de tudo, desde a remoção de vírus e actualizações de software até à optimização do desempenho e backup de dados.

Os nossos técnicos dispõem de um sistema de acesso remoto rápido, fácil de usar e seguro para todos os seus computadores, laptops e até mesmo dispositivos de rede.

Quando se trata de resolver os problemas do seu computador, ninguém quer pagar o alto preço de um serviço de reparação no local. Com a ajuda do nosso serviço CloudWorks OnCall, obtém um ótimo serviço sem os preços altos que as deslocações implicam.

Nosso serviço CloudWorks OnCall foi desenvolvido para clientes individuais e empresariais. Nossos técnicos podem acessar remotamente seus computadores, executando monitorizações e tarefas para garantir que seu computador esteja seguro e funcionando em seu nível ideal.

É barato, conveniente e não há necessidade de deslocação.

Usamos tecnologias de acesso remoto para conectar ao seu computador:

  • Controle Remoto: Nosso serviço mais comum, o controle remoto nos permite manipular seu mouse e teclado enquanto você assiste.
  • Ligação em segundo plano: podemos efetuar a maioria das tarefas e corrigir problemas, sem incomodar o utilizador. Isso permite que você continue trabalhando enquanto trabalhamos em seu computador.

Com nosso serviço CloudWorks OnCall, lidamos com remoção de vírus, atualizações de software, otimização de desempenho e backup de dados para seu computador doméstico ou de escritório.

Poderíamos dizer muito sobre nossos serviços de computação em nuvem, mas o que estamos realmente tentando dizer é que o CloudWorks OnCall é uma ótima maneira de obter o melhor dos dois mundos: a segurança e o preço de uma empresa baseada em nuvem com o atendimento ao cliente você espera de uma empresa local.

Subscreva e fique a par das novidades.

Some text some message..