Negócios
Peritagens

José Matos

23 set. 2022

Os benefícios da utilização do software de peritagens da CloudWorks para a regulação de sinistros

Como empresa de peritagens, um dos seus principais objetivos é certificar-se de que está a processar os sinistros de forma precisa e eficiente para que os seus clientes estejam satisfeitos. Uma grande parte disto é certificar-se de que dispõe das ferramentas certas para os seus peritos. O software de peritagens da CloudWorks foi concebido especificamente para empresas de peritagens e oferece uma série de benefícios que podem ajudar a melhorar a eficiência e precisão no processamento de sinistros. Vamos ver alguns destes benefícios com mais detalhe.

Uma das principais vantagens de utilizar o software de peritagens da CloudWorks é que oferece um repositório centralizado para toda a informação relacionada com reclamações. Isto significa que em vez de terem de procurar através de múltiplos sistemas diferentes para encontrar a informação de que necessitam, os ajustadores de perdas podem simplesmente entrar no software e ter tudo o que precisam na ponta dos seus dedos. Isto não só poupa tempo como também reduz as hipóteses de ocorrência de erros devido à utilização de informação incorreta.

Outro grande benefício é que a CloudWorks se integra com uma série de sistemas diferentes, o que facilita ainda mais a obtenção da informação de que necessita. Isto poupa ainda mais tempo e faz com que seja menos provável que ocorram erros.

Finalmente, a CloudWorks Expertise também oferece uma série de características que podem ajudar a melhorar a precisão do processamento de reclamações. Por exemplo, a característica “auto atribuição” assegura que cada pedido é automaticamente atribuído ao perito, com base na sua localização geográfica. Isto não só poupa tempo como também assegura que cada reclamação seja tratada por alguém que esteja mais bem colocado para lidar com ela. Do mesmo modo, a funcionalidade “detecção de duplicados” ajuda a evitar que as reclamações duplicadas sejam processadas, o que mais uma vez poupa tempo e evita que sejam cometidos erros desnecessários

Globalmente, é evidente que existem muitos benefícios na utilização do software de peritagens da CloudWorks para fins de regulação de sinistros. Ao ter toda a informação de que necessita num repositório centralizado, integrando-se com múltiplos sistemas e oferecendo características como a auto atribuição e detecção de duplicados, o software de peritagens da CloudWorks pode ajudar a melhorar a eficiência e precisão no processamento de reclamações - dando-lhe menos uma coisa com que se preocupar!

Se é uma empresa de peritagens que procura formas de melhorar a eficiência e precisão no processamento de sinistros, então considere a utilização do software de peritagens da CloudWorks. Com o seu repositório centralizado para toda a informação relacionada com sinistros, integração com múltiplos sistemas e características como a auto- auto atribuição e detecção de duplicados, o software de peritagens da CloudWorks Expertise pode ajudar a tirar alguma da tensão da regulação de sinistros- deixando-o livre para se concentrar em outras áreas do seu negócio!

Subscreva e fique a par das novidades.

Some text some message..